Sucessão em CG: Bruno Cunha Lima diz que Daniella é rancorosa
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, após receber a senadora Daniella Ribeiro, o governador João Azevêdo, o vice Lucas Ribeiro e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, no Maior São João do Mundo, soltou o verbo contra a correligionária senadora nesta segunda-feira. Em entrevista à imprensa campinense, Bruno disse que ela era rancorosa, que seu grupo trabalha contra o pacote de obras preparado para Campina Grande e não destina emendas parlamentares para o município. A fala, segundo observadores políticos, tem a ver com declarações do governador, da própria Daniella e de Kassab sobre a possibilidade dela sair candidata a prefeita de Campina Grande.
“Ela está cheia de rancor. Já que anda tanto com o governador, deveria ser mais civilizada, como ele”, disparou o prefeito.
O governador João Azevêdo (PSB) comentou que a aliada é um quadro importante para Campina Grande. “Estaremos juntos nessa construção”, anunciou Azevêdo
No último sábado, Kassab defendeu o nome da parlamentar para a disputa na Rainha da Borborema, irritando o correligionário prefeito de Campina.