Veneziano lamenta a morte do ex-presidente do MDB e ex-vice-prefeito de João Pessoa, Haroldo Lucena: “referência política”
O vice-presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), lamentou neste domingo (29) o falecimento do engenheiro, ex-presidente do PMDB e ex-vice-prefeito de João Pessoa, Haroldo Lucena, ocorrido no início da manhã.
“Hoje o MDB da Paraíba perdeu seu ex-presidente e grande amigo Haroldo Lucena. Ao longo de sua trajetória de vida, Haroldo foi referência política e um exemplo de homem público, que fazia do exercício partidário a sua extrema dedicação pessoal, em favor do engrandecimento do MDB e do desenvolvimento do nosso estado”, disse Veneziano, em publicações nas redes oficiais do MDB da Paraíba e em sua rede social própria.
Na mesma mensagem, Veneziano enviou os sentimentos de pesar, dele e em nome do MDB paraibano, à família de Haroldo Lucena e aos amigos. “Nossos mais sinceros e profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, rogando a Deus que lhe conceda o convívio da Vida Eterna.”
Biografia – O engenheiro Haroldo Lucena foi secretário de Transportes e Obras do governo Tarcísio Burity, presidente do PMDB, vice-prefeito de João Pessoa, candidato a prefeito da capital paraibana e irmão do saudoso senador Humberto Lucena, ex-presidente do Senado da República.