Vereador do Conde é suspeito de assédio; Câmara não foi notificada
A Câmara Municipal de Conde emitiu nesta sexta-feira nota pública em que afirma não ter sido notificada sobre as investigações envolvendo o vereador Flávio Melo (PSB), suspeito de aliciamento contra uma adolescente de 14 anos de idade. Mas adiantou que repudia “qualquer ato que venha a ferir a integridade física e psíquica das pessoas, especialmente quando envolve crianças e adolescentes”.
A adolescente registrou o suposto assédio em vídeo e, acompanhada da família, prestou depoimento na Delegacia da Mulher.
A delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima, solicitou exames médicos da vítima a serem encaminhados à delegacia responsável pela condução das investigações.
Confira a nota:
A Câmara Municipal de Conde-PB, através do seu Presidente, vem a público esclarecer que tomou conhecimento, nas últimas horas, da veiculação de notícias citando um parlamentar da Casa Comendador Cícero Leite, onde até o presente momento a Câmara Municipal não foi notificada sobre as acusações veiculadas.
Primeiramente, registro que REPUDIAMOS qualquer ato que venha a ferir a integridade física e psíquica das pessoas, especialmente quando envolve crianças e adolescentes.
Pontuo que princípios éticos e as regras básicas de decoro parlamentar sobre a conduta dos que estejam no exercício do mandato de Vereador são devidamente analisadas pelo Plenário da Câmara Municipal de Conde.
No mais, reforçamos a população que o Legislativo Municipal coloca-se à disposição da Comunidade e que não compactua com qualquer tipo de transgressão ao ordenamento jurídico, de modo que, ao tempo em que for notificada, dará sequência aos trâmites legislativos necessários.
Câmara Municipal de Conde-PB, Casa Comendador Cícero Leite, em 06 de outubro de 2023.